domingo, 24 de julho de 2011

Hoje ela foi pra casa do pai.

Hoje é dia de Alice estar na casa do pai.
Sim, a quem interessar possa, eu não vivo com o pai dela.
Por quê?


Ah não, isso é passado!


E passado fica onde tem que ficar.
Mas..., mesmo no presente eu ainda me pego tento aborrecimentos.
Ciúme, medo... essas coisas.
Mãe de primeira viagem e já na primeira viagem tendo que arrumar a malinha da filha pra que ela possa ficar um tempo com o pai! É dose!
Não sou de proibir. Namoral, acho ruim filha crescer sem pai do lado, mas mesmo assim eu sou a bruxa da questão. Sempre.


Fazer o que né? Não ouviu mamãe... agora dá nisso.
Deixa quieto. Às 17h ela está de volta.
Até lá fico na companhia das redes sociais.


PS:. não é que esse trem de blog alivia mesmo??
=^.^=

Um comentário:

  1. Alivia sim. É por isso que eu sou usuária e adepta deste negócio desde meus treze anos... Hoje tenho 21.

    ResponderExcluir