domingo, 24 de julho de 2011

Não costumo ser assim..., mas já fui!

Sentindo tremenda falta da irmã mais nova.
A falta dela me faz lembrar minha adolescência quase sem amigos.
Minha irmã é totalmente diferente de mim. Tem inúmeros amigos,
é amada por todos e desperta inveja nas meninas.
Não que eu seja uma das invejosas também.
Depois que Alice nasceu não consigo imaginar quem tem vida melhor que a minha: acordar 4 vezes de madrugada, bico do peito rachado, lavando roupa suja de papinha todo dia... êêêêê maravilha né?
Rsrs!

Mas a questão é que eu lamento não ter vivido mais minha adolescência.
Perdi um tempão fazendo nada enquanto poderia estar sorrindo com uma galera!
Perdi um tempão sentindo inveja enquanto poderia estar adorando a Deus.
É... tempo que não volta.
Mas seguir em frente dessa forma tem suas vantagens, é claro.
Hoje eu faço mais questão de ver bem a quem eu amo do que ficar bem sozinha.

Além do mais, Alice me mostra a cada dia que a vida é tãão bonita.
Não há mesmo motivo para reclamar de tudo, seu egoísta.
Por isso que eu não sou mais assim..., mas já fui!

Um comentário: