sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje Alice engasgou com um pedaço de pão de queijo.
Eu estava na casa de uma amiga de infância quando ela me aprontou essa.
Alice ainda não mastiga as coisas, apesar de seus 4 dentes e meio.
Preguiçosa que só ela, rs!


Mas posso contar alguns avanços. O conseguir ficar de pé, o não usar mais banheira nem mamadeira.
Tudo isso significa que a minha bebê está crescendo e comoeuamoisso. Não apenas por ela se tornar independente em algumas coisas, mas porque é lindo ver minha filha se desenvolvendo. Qual é a mãe que não fica feliz com o avanço dos filhos, mesmo quando isso significa que ele não vai mais precisar tanto assim de você?


Ser mãe me fez mudar os conceitos, ser mais tolerante. Alice entrou na minha vida para unir o que estava separado e separar de vez o que já não era unido. A cada sorriso, a cada carinha de felicidade ela me mostra que tudo o que se passou comigo foi para meu crescimento e aprendizado.


Valeu... valeu muito a pena.








O andador. Confesso que não gostei muito da ideia, mas presente não se rejeita né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário