quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tempão que não escrevo. Estudando, é claro! Último ano de faculdade. Ao mesmo tempo que me sinto aliviada por estar acabando me sinto mal porque tem muita coisa pra fazer ainda.

Alice está muito bem, obrigada.
Agora já conta com 11 dentinhos e daqui a dois dias completa 1 ano e 2 meses.
O que tenho a falar do último ano?
Bem, os primeiros meses eu me lembro de ter sentido muito a falta de dormir a hora que queria.
Depois, foi o facebook. Eu não podia nem pensar em entrar quando ela estava acordada.
E agora, com ela sabendo andar e fazer pirraça, eu to começando a sentir falta do tempo que eu não era mãe.

Oh, que insensibilidade da minha parte né? Mas fazer o quê? Alice está na fase chata de só querer colo e eu descobri que não faço o tipo mãezona. De qualquer forma, acho que faz parte do aprendizado né? Se tudo fosse flores ia ser muito fácil.

Mas também, e principalmente, há muita coisa boa pra se comemorar. Ela já sabe repetir algumas palavras, mas a preguiça ainda não a deixa me chamar de mãe. Eu sou a "Cuiol" e todos os outros são "Tia", até mesmo o pai.
Falar no pai, ele deu um Sansão pra ela ontem. Sabe o que é né? Aquele coelhinho azul da Turma da Mônica, então...

Alice não deu a mínima confiança pra ele, rs.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário